Teve início na manhã desta terça-feira (10) os atendimentos do Cartório Eleitoral em Manoel Viana. O cartório estará atendendo no município nos dias 10, 11 e 12 de março, das 8h às 12h, e das 13h às 16h, no prédio ao lado da Prefeitura do Município. O atendimento estará realizando recadastramento biométrico, alistamento eleitoral além de prestar informações aos membros da comunidade.
São necessários documentações como documento de identidade com foto; certidão de nascimento ou casamento ou, ainda, contrato de união estável; CPF, e comprovante de residência – atual para revisão cadastral e alistamento eleitoral, e de três meses atrás (novembro de 2019) para a realização de transferência. Os documentos devem ser originais e não devem estar rasgados ou inelegíveis.
A Justiça Eleitoral ainda orienta aqueles eleitores que tiverem multas pendentes de quitação que as mesmas somente poderão ser recolhidas em agência do Banco do Brasil. O eleitor ainda poderá optar por gerar a própria guia online através do site do TSE – http://www.tse.jus.br/eleitor/titulo-de-eleitor/quitacao-de-multas, sendo que para a geração das guias é necessário que o eleitor forneça ao servidor do município os seguintes dados de digitação: nº de título; nome do eleitor; data de nascimento; nome da mãe e do pai.
Notícias Relacionadas:
- Cartório Eleitoral retorna com atendimentos no município na próxima semana
- Justiça Eleitoral prevê agenda de atendimentos no município
- Justiça Eleitoral repassa orientações sobre atendimentos no município
- Conselho Tutelar: Eleitores têm até o dia 7 para regularizar situação eleitoral
- Prefeitura disponibilizará transporte oficial para regularização do título de eleitor