Semana do Município será aberta oficialmente na próxima sexta-feira

Informativos

Acontece na próxima sexta-feira (13) a Abertura Oficial da Semana do Município que prevê uma agenda de atividades alusivas aos 28 anos de emancipação político-administrativa de Manoel Viana. O ato está previsto para ter início às 8h, na Praça Central, e contará com o pronunciamento de autoridades, além de apresentações das escolas de Manoel Viana.

A programação se estende até o dia 20 de março, data em que se celebra a emancipação de Manoel Viana como município. No decorrer da semana, estarão sendo desenvolvidas atividades como torneios – futsal e bocha trio, rústica municipal, apresentações artísticas, gincanas, mateada, além do tradicional bolo de aniversário.

A programação se encerra com o grande show da Banda San Marino, na Praça Central, a partir das 20h da sexta-feira (20). Sendo que o show será aberto ao público, sem qualquer taxa de cobrança. Confira a seguir a programação detalhada da Semana do Município.

Dia 13 de março | sexta-feira

8h – Abertura Oficial da Semana de Aniversário do Município

– pronunciamento das autoridades;

– apresentação das escolas, em homenagem aos 28 anos de emancipação de Manoel Viana.

18h30min – Torneio de Bocha de Trio “aniversário do município”. Congresso técnico (CTG Sentinela das Missões);

19h – Torneio de Bocha de Trio “aniversário do município”. Início dos jogos (CTG Sentinela das Missões e Piquete Caudilhos Vianenses – simultaneamente).

– Torneio de Futsal: 2ª Rodada (Ginásio Tarcísio Colpo)

Dia 14 de março | sábado

8h – Lançamento do Programa “A união faz a vida” 2020 (Escola Alberto Pasqualini);

9h – Encontrão da Semana da Mulher (Parque de Exposição Léo Durlo)

9h30min – Torneio de Bocha de Trio “aniversário do município”. Abertura Oficial. (CTG Sentinela das Missões); e continuação dos jogos, de forma simultânea, nas entidades.

Dia 15 de março | domingo

8h – Retomada das disputas do Torneio de Bocha de Trio “aniversário do município”; entrega de premiação a partir das 14h.

Dia 16 de março | segunda-feira

19h – Torneio de Futsal: 3ª Rodada (Ginásio Tarcísio Colpo).

Dia 17 de março | terça-feira

8h – Rústica Municipal (Praça Central)

19h – Torneio de Futsal: Semifinais (Ginásio Tarcísio Colpo).

Dia 18 de março | quarta-feira

8h30min – Gincana Ambiental Escolar (Praça Central);

– Ações da Secretaria de Saúde e Assistência Social (Praça Central).

Dia 19 de março | quinta-feira

19h – Torneio de Futsal: Final (Ginásio Tarcísio Colpo).

Dia 20 de março | sexta-feira

17h – Mateada na Praça Central;

18h – Parabéns e Bolo dos 28 anos de Emancipação de Manoel Viana;

19h – Entrega de premiação do Torneio de Futsal;

20h – Posse do Mister Manoel Viana;

20h às 0h – Show Banda San Marino.