XI Semana da Mulher Vianense se encerra neste sábado

Informativos Saúde

Apresentações artísticas, debates, palestras, atividades físicas dentre outras tantas atividades fazem parte da programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. A agenda teve início na última segunda-feira (09) e deve se encerrar no sábado (14). As ações, que focam na qualidade de vida e promoção da saúde da mulher, são gratuitas e devem acontecer pelas localidades interioranas do município durante a semana, concluindo com o Encontrão na Cidade.

Com o objetivo de celebrar, assim como também dar enfoque a ideia de conservar, reafirmar e promover conquistas e direitos da mulher vianense, a Prefeitura Municipal de Manoel Viana, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, e do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, Coordenadoria Municipal da Mulher e Emater, realizam a décima primeira edição da Semana da Mulher Vianense, que deve culminar com o tradicional Encontrão.

O Encontrão 2020 acontece no Parque de Exposições Léo Durlo, com início previsto para às 9h com o Café compartilhado, as atividades deverão acontecer no decorrer do dia reunindo mulheres da cidade e do meio rural, culminando com a Escolha do Mulherão, a partir das 15h.