Unidade vianense da Corsan retoma serviços e atendimentos presenciais

Notícias

Desde a última segunda-feira (13) a Unidade da Corsan de Manoel Viana informou que retomou os atendimentos presenciais, assim como a execução e coleta de leitura e entrega de faturas. Conforme o comunicado, o atendimento presencial será exclusivamente por agendamento que deve ser realizado pelo 0800-646-6444, pelo aplicativo da CORSAN, ou ainda, pelo site da www.corsan.com.br na central de serviços.

Além dessas plataformas esta unidade coloca à disposição da comunidade vianense o número 55 99647-9280 somente os dias úteis em horário comercial para os agendamentos. O comunicado ainda enfatiza que o atendimento ao cliente segue normalmente nas demais plataformas de atendimento, sendo considerado preferencial para que se evite a saída de casa, também garantindo comodidade ao cliente.

Os serviços disponíveis para agendamento por parte dos clientes serão os seguintes:

  • Emissão da segunda via da fatura
  • Parcelamento de dívida
  • Solicitação de tarifa social/desconto social
  • Encerramento de contrato entre Corsan e usuário do imóvel
  • Troca de titularidade/alteração do usuário
  • Religação de abastecimento de água (comprovar pagamento ou parcelamento de dívidas)
  • Suspensão a pedido do usuário
  • Aferição de hidrômetro
  • Aprovação/fiscalização projetos
  • Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade
  • Comercialização de serviços (venda de água)
  • Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan
  • Solicitação de redução de valores por vazamento invisível
  • Ligação nova de água ou esgoto
  • Mudança do local do ramal ou quadro

Por fim, o informe ainda destaca que neste momento difícil para a comunidade gaúcha, seja em virtude do cenário pandêmico ou dos efeitos de estiagem que assolam o estado, a Corsan vem concentrando esforços na produção e distribuição de água bem como consertos que prejudiquem esta prestação de serviços.

Notícias Relacionadas:

Compartilhe: