Processo Seletivo Público Simplificado N° 001/2017

Informativos Notícias

O Prefeito Municipal de Manoel Viana, Jorge Gustavo Costa Medeiros, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO a abertura de inscrições do Processo Seletivo Público Simplificado N.º 001/2017, no período de 03, 04, 05, 06, 07/04/2017. Para a contratação temporária e para cadastro de reserva para as funções de Engenheiro Civil, Assistente Social, Operador de Máquinas, Fiscal Ambiental, Professores, Pedagogo-Supervisão Escolar, Psicólogo, Fisioterapeuta, Servente, Merendeira, Estagiários de Nível Médio e/ou Técnico e Superior para a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Manoel Viana, conforme Edital nº 001/2017. As inscrições deverão ser realizadas diretamente na Sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, situada na Rua Valter Jobim, 171, nos dias 03 a 07 de abril das 8h às 12h. O Edital encontra-se disponível no site www.manoelviana.rs.gov.br, mural da Prefeitura de Manoel Viana. Maiores informações pelo fone (55) 3256 1130.

Link para o Edital

–> Link para o Edital Retificado