Termina nesta semana prazo para entrega de talão de produtor rural

Informativos

Encerra-se nesta semana o prazo para entrega do talão de produtores rurais de Manoel Viana. Conforme a Administração Municipal, o período foi prorrogado em virtude a Situação de Calamidade Pública estabelecida em decorrência do Coronavírus (covid-19), tendo como objetivo evitar aglomerações e exposição pública. Da mesma forma, a retirada do talão e quitação do Imposto Predial Territorial Urbano de Manoel Viana – IPTU 2020, também recebeu um novo calendário.

O prazo para entrega dos talões se encerra na quinta-feira (30), anteriormente previsto para a primeira quinzena de março. Lembrando que a documentação é necessária para apuração das vendas e transferências efetuadas no ano de 2019. Os dados do Censo ICMS são indispensáveis para o cálculo do Índice de Participação dos Municípios, que determina o retorno do imposto à Prefeitura.

Quanto a retirada do talão e quitação do IPTU 2020, os novos prazos estabelecem o desconto de quitação para pagamento em parcela única, de 10%, até o dia 20 de julho. Para quem optar pelo pagamento fracionado, poderá fazer em até 6 parcelas, com o vencimento da primeira, também, para o dia 20 de julho.

A apresentação deve acontecer no Setor de ICMS, e a retirada do carnê de IPTU deve ser efetuado no Setor de Tributos, ambos localizados na Rua Valter Jobim, 175, em horário de atendimento – das 7h às 13h. Para se obter mais informações o telefone de contato é o (55) 3256-1160, Ramal 21 (ICMS) e Ramal 20 (Tributos).