Obras do Ginásio Henrique Nemitz Martins na reta final

Informativos Programas e Projetos

Paralelo a toda a situação pandêmica atual, o Executivo Municipal continua conduzindo importantes trabalhos e obras, obedecendo as limitações e protocolos determinados pelos órgãos superiores, relativos ao enfrentamento ao Coronavírus (covid-19). Nesta semana o prefeito Gustavo Medeiros esteve acompanhando os acertos finais de uma dessas obras, a reconstrução do Ginásio Henrique Nemitz Martins, no Bairro Vila Nova.

A obra do ginásio, que foi destruído em 2017 durante um temporal severo, foi possibilitada através de um plano de trabalho desenvolvido pela Administração Municipal, com recursos do Ministério da Integração Nacional. O projeto que está na fase de pintura foi orçado em mais de R$ 860 mil.