EMEI Maria Veni Lottermann recebe 50 camas empilháveis

Educação

Nesta semana o líder do Executivo Municipal Gustavo Medeiros esteve realizando a entrega de 50 camas empilháveis a Escola de Educação Infantil Maria Veni Lottermann. O prefeito esteve acompanhado da secretária de Educação – Ana Margaret Migotto e da diretora do Departamento de Ensino – Queli Corsini, que foram recebidas pela diretora da escola – Marta Pillar e da auxiliar Nora Nei Maier da Silva.

A Administração Municipal realizou a entrega das camas que, quando retomadas as aulas, deverão representar uma grande mudança na qualidade de descanso das crianças, que até o momento eram acomodadas em colchoes espalhados pelo chão. Apesar dos cuidados constantes com a assepsia, é inevitável o contato com ácaros provenientes do contato direto com o piso, que dependendo do clima também sofrem com a umidade e o frio.

Orçadas em R$ 5 mil, as camas empilháveis são adequada para ambientes internos e externos, além de serem práticas e funcionais, pois são desmontáveis e empilhável, o que facilita a acomodação. Todo o processo de montagem pode ser realizado apenas com o encaixe das peças, sem a utilização de ferramentas ou parafusos, cuja ausência facilita o processo de montagem. Outra importante característica do produto é facilidade no processo de higienização, diferente dos colchões.