Calçamento Comunitário: Executivo entrega mais duas obras concluídas

Calçamento Comunitário

Na tarde dessa quarta-feira (29) o prefeito Gustavo Medeiros realizou a entrega de mais duas quadras que tiveram suas obras de pavimentação concluídas através do Programa Calçamento Comunitário. Conforme o líder do Executivo os dois projetos receberam um total de investimentos de R$ 206.358,05 – em materiais. Durante a entrega estiveram presentes moradores das quadras, assim como a equipe do Executivo, representados pelo Secretário de Governo – Gilberto Vieira Martins, de Obras – Clândio Irion, coordenador do Programa – Carlos Wallau e o Procurador Jurídico – Eduardo Martins.

As entregas tiveram início com o trecho da Rua Tirteu da Rocha Viana, entre as Ruas Chiquinho Saldanha e Roberto Koeller, que tiveram o investimento de R$ 103.306,94. Durante a entrega o prefeito destacou a importância da continuidade do projeto assim, mesmo em um momento de crise pelo qual o mundo vem passando. A obra foi exaltada por moradores como o senhor Trajano, que há anos reside naquela rua, e que tinha a concretização dessa obra somente como um sonho que se tornava cada vez mais distante.

Em seguida foi a vez do trecho na Rua Gomercindo Dornelles, entre as Ruas Marcírio Ventura de Matos e José Maria Machado, orçado em R$ 103.051,11. O líder administrativo, como em outras oportunidades, agradeceu o engajamento dos moradores nessa empreitada, o qual tem garantido o sucesso do Programa Calçamento Comunitário assim como assegurado uma qualidade de vida cada vez maior aos munícipes.

A residente da quadra, Salete Valença também enalteceu o Programa e os resultados conseguidos com o mesmo. Conforme ela, este é mais um sonho que se tornou realidade, pois há pouco tempo atrás os moradores tinham de viver trancados dentro de casa, para evitar a poeira constante, além de precisar enfrentar o lamaçal durante os dias de chuva. Ela concluiu agradecendo aos demais moradores por terem acreditado e lutado juntos por este projeto, além da Administração Municipal pelo desenvolvimento de um projeto que tem mudado a vida de tantas pessoas, e assegurado um grande salto no desenvolvimento da cidade, nestes últimos anos.