Mais de R$ 1 milhão investidos em veículos para o município

Informativos

Os investimentos com a renovação e manutenção dos veículos e maquinários da prefeitura sempre foram tratados com grande atenção pela atual gestão, o que possibilitou o crescimento da frota com novas aquisições, tenham sido através de recursos próprios, convênios ou por meio de emendas parlamentares. Os devidos cuidados com a manutenção sempre prezando pela qualidade e economicidade também possibilitaram novos investimentos, além de garantir uma maior vida útil aos equipamentos.

Somente veículos, foram seis adquiridos desde setembro deste ano, somando mais de R$ 1 milhão em investimentos. Somente para a Secretaria de Educação foram dois veículos, uma caminhonete partner para o transporte da alimentação escolar, e um ônibus para o transporte escolar. Para a Saúde fora feita a aquisição de uma ambulância

Também foram adquiridos dois caminhões, sendo um tanque e um prancha que deverá auxiliar nos trabalhos das Pastas de Obras de Agricultura, dando maior agilidade aos deslocamentos pelo interior do município. Investimentos que, sozinhos, somam mais de R$ 420 mil.

Por fim, nesta semana o prefeito Gustavo Medeiros recebeu um caminhão caçamba, com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) – R$ 250 mil, e contrapartida do município de R$ 118,8 mil, totalizando um investimento de R$ 368,8 mil. O gestor destaca a importância de mais esta aquisição, pontuando que Manoel Viana continua no rumo certo, o do crescimento, pois “Manoel Viana não parou, e não vai parar”, conclui Gustavo Medeiros.