Prefeito acompanha andamento de obras de pavimentação e da pista de skate

Calçamento Comunitário Esportes Informativos

Nesta semana o prefeito Gustavo Medeiros esteve visitando algumas das obras em andamento pela cidade, dentre elas as quadras em fase de conclusão de pavimentação através do Programa Calçamento Comunitário, além da pista de skates. O líder do Executivo esteve acompanhado do vice Carca Busnello e o secretário de Obras, Juca Rosso.

A comitiva acompanhou os trabalhos nas quadras da Gomercindo Dornelles, trecho entre a Rua Rui Ramos e Tirteu da Rocha Viana, com investimento de R$ 78.383,8, além da quadra da Rua Tirteu da Rocha Viana, trecho entre as Ruas Benício Guareschi e Gomercindo Dornelles, orçada em R$ 84.336,40 e, também, da Rua Honório Lemos, trecho entre as Ruas Marcírio Ventura de Mattos e Franklin Bastos de Carvalho, com o recurso de R$ 100.019,50. As obras, que concluem a etapa 2020 do programa, somam um investimento de mais de R$ 262 mil.

Conforme o líder do Executivo, em breve deverá ser realizado o lançamento da Etapa I 2021 do Calçamento Comunitário, que contemplará 8 quadras. O lançamento, que estava previsto para acontecer ainda nesta semana, foi adiado em virtude do estabelecimento dos protocolos de Bandeira Vermelha, no enfrentamento ao coronavírus – proposto pelo governo do estado. A expectativa, conforme Gustavo, é de que a próxima etapa tenha início no mês de março.

Pista de Skate

O prefeito Gustavo e o vice Careca também estiveram acompanhando o andamento das obras da Pista de Skate, na Praça Central do município. Conforme o gestor, essa é uma obra de grande importância, tendo em vista ser um dos projetos pioneiros de sua última gestão.

O andamento da obra, que teve início ainda no mês de dezembro, teve o cronograma de entrega suspenso devido ao atraso na entrega de material, todavia a mesma tem previsão para ser concluída até o mês de fevereiro, tendo sido orçada em aproximadamente R$ 15 mil.