CONTRATO 090/2020


Versão
Número de Downloads 0
Visualizações 4
Estoque
Tamanho do arquivo 97.34 KB
Tipo de Arquivo docx
Data de Criação 15 de Janeiro, 2021
Última atualização 15 de Janeiro, 2021
Download

O presente instrumento contratual tem por objeto a aquisição de um Aparelho Sonic Borden para a Secretaria de Saúde e Assistência Social do Município de Manoel Viana-RS, conforme Processo Licitatório nº 069/2020 e Edital de Pregão Eletrônico 058/2020, menor preço por item, de acordo com as especificações e estabelecidas no Termo de Referência.

 

  1. Os bens ou serviço deverão ter prazo de garantia mínimo de 12 (doze) meses.
  2. O custo estimado foi apurado a partir de mapa de preços constante do processo administrativo, elaborado com base em orçamentos recebidos de empresas especializadas, em pesquisas de mercado.
  3. A entrega e instalação dos objetos, serão por conta da empresa vencedora.
  4. A empresa deve possuir assistência técnica num raio de no máximo 300 km da sede da Prefeitura Municipal de Manoel Viana.