Versão | |
Número de Downloads | 0 |
Visualizações | 4 |
Estoque | ∞ |
Tamanho do arquivo | 97.34 KB |
Tipo de Arquivo | |
Data de Criação | 15 de Janeiro, 2021 |
Última atualização | 15 de Janeiro, 2021 |
O presente instrumento contratual tem por objeto a aquisição de um Aparelho Sonic Borden para a Secretaria de Saúde e Assistência Social do Município de Manoel Viana-RS, conforme Processo Licitatório nº 069/2020 e Edital de Pregão Eletrônico 058/2020, menor preço por item, de acordo com as especificações e estabelecidas no Termo de Referência.
- Os bens ou serviço deverão ter prazo de garantia mínimo de 12 (doze) meses.
- O custo estimado foi apurado a partir de mapa de preços constante do processo administrativo, elaborado com base em orçamentos recebidos de empresas especializadas, em pesquisas de mercado.
- A entrega e instalação dos objetos, serão por conta da empresa vencedora.
- A empresa deve possuir assistência técnica num raio de no máximo 300 km da sede da Prefeitura Municipal de Manoel Viana.