Executivo realiza cessão de implementos a cooperativa do assentamento

Informativos

Nesta semana o prefeito Gustavo Medeiros esteve junto a comunidade do Assentamento Santa Maria do Ibicui, oportunidade na qual ele realizou a entrega de implementos agrícolas, dentre eles um trator, uma plantadeira, e um caminhão isotérmico à Cooperativa dos Produtores – COMAV de Manoel Viana.

Os implementos foram conseguidos por meio de convênio com o MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através de emendas parlamentares, além de contrapartida do município. As aquisições representam um montante superior a R$ 393 mil em investimentos.

Durante o ato de entrega, estiveram presentes representantes dos parlamentares Dionilso Marcon, Paulo Pimenta e Alceu Moreira, assim como do Legislativo Municipal e do presidente da Comav, Claudionir Aguiar, além dos demais membros da diretoria da Cooperativa, e diretor da Emater, Leandro Filipin Vezzosi.