Inscrições para Processo Seletivo se encerra neste domingo

Informativos

Encerra-se no próximo domingo (07) o prazo para as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Manoel Viana, o qual prevê a inclusão de 30 cargos. As inscrições acontecem de forma gratuita, através do link https://forms.gle/BXgMwc6HBA7vATJ6A. A entrega de títulos para os cargos de Engenheiro Eletricista, Médico Clínico Geral, e Psiquiatra continuará no fim de semana, no sábado (06) e domingo (07), das 7h às 13h, como previsto no edital.

As provas deverão acontecer no dia 21 de fevereiro, podendo ainda ser realizadas em dois turnos, conforme o número de inscrições, tendo em vista as normas de segurança ditadas pelos protocolos de distanciamento social, no enfrentamento ao coronavírus.

O processo seletivo contemplará vagas para Professor (a) de História, Professor (a) de Geografia, Professor (a) de Matemática, Professor (a) de Ciências Biológicas, Professor (a) de Português com habilitação em Inglês, Professor (a)  de Português com habilitação em Espanhol, Professor (a) de Educação Física, Professor (a) de Pedagogia com habilitação em Educação infantil e/ou Anos iniciais, Servente, Merendeira, Monitor (a) de Transporte Escolar, Fiscal Ambiental, Técnico (a) Contábil, Assistente Social, Médico (a) Clínico (a) Geral, Médico (a) Psiquiatra, Enfermeiro (a), Psicopedagogo (a), Terapeuta Ocupacional, Farmacêutico (a), Instrutor (a) de Equoterapia, Agente de Saúde, Agente de Endemias, Odontólogo (a) ESF, Fisioterapeuta, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Mecânico (a), Operador (a) de Máquinas e Engenheiro (a) Eletricista.

O material programático e outras informações estão disponíveis no edital, na página da prefeitura, conforme o link: https://www.manoelviana.rs.gov.br/novoportal/download/edital-no-002-2021-processo-seletivo-simplificado-para-formacao-de-cadastro-reserva/

Administração Municipal ainda prevê o lançamento do edital para o Processo Seletivo Simplificado para estagiários de nível médio, técnico e superior, em diversas áreas. Conforme a comissão responsável pelo processo, em virtude ao grande número de cargos e consequentemente de inscrições e obedecendo todas as normas e protocolos estabelecidos para combate ao contágio do coronavírus, este segundo edital deve ser liberado ainda neste mês de fevereiro, ocorrendo em um segundo momento.