Posse dos Presidente da Junta Militar

Notícias

Foi realizado na ultima terça-feira dia 25/04, a posse dos Presidentes da Junta de Serviço Militar, na sede do 9º Batalhão Logístico, na cidade de Santiago, O Prefeito  Gustavo Medeiros toma posse como Presidente da Junta de Serviço Militar de Manoel Viana na condição de Chefe do Poder Executivo Municipal.

No momento da cerimônia, além do Prefeito Gustavo Medeiros, outros 42 Prefeitos também foram empossados como presidentes da Junta Militar de seus municípios pelo Tenente Clecio André Hinterholz, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização.

A solenidade iniciou com a execução do Hino Nacional Brasileiro e na sequência os Prefeitos realizaram o juramento de cumprimento da Lei de Serviço Militar perante a Bandeira Nacional. Logo na sequência eles realizaram assinatura do termo de posse e deu-se por encerrada a cerimônia. E logo na sequência foi servido um belo de um almoço.