Guia do IPTU 2021 já pode ser retirada na Prefeitura de Manoel Viana

Informativos Notícias

Teve início no dia 03 de fevereiro na Prefeitura de Manoel Viana, através do Departamento de Tributos, o período para a retirada das guias de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU 2021. Conforme informado pelo Departamento, o calendário deste ano prevê pagamento em parcela única com duas formas de descontos, ou com parcelamento em até 6 vezes.

Os munícipes poderão efetuar os pagamentos em parcela única, com desconto de 20% para quem efetuar a quitação até o dia 10 de março. Ou, ainda, até 10% para pagamentos até o dia 09 de abril. Já para quem optar pelo parcelamento, o mesmo poderá ser feito em até 6 vezes, sem juros.

Para quem optar por essa modalidade, o pagamento da primeira parcela está prevista para o dia 15 de abril, e subsequentemente nos demais meses.

Para aqueles que pagarem o com atraso, o Departamento alerta para a incidência de multa, juros e correção monetária.

Os munícipes podem retirar suas guias junto ao Departamento de Tributos na Prefeitura de Manoel Viana, das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.