E.M.E.F Érico Veríssimo passa por reforma nas instalações elétricas

Educação Notícias

No último dia 23 de março ocorreu a entrega da reforma e a obra de substituição das instalações elétricas e execução do PPCI da Escola Municipal Érico Veríssimo, da localidade do Lageado, área rural do município de Manoel Viana.

A reforma teve um investimento total de aproximadamente R$22.000,00 e irá garantir aos usuários deste educandário, em especial aos alunos, professores e funcionários, uma maior segurança e comodidade, uma vez que a iluminação dos ambientes da escola passará a contar com uma melhor adequação entre segurança e luminosidade.

Mesmo em meio a pandemia, a Secretaria Municipal de Educação, Turismo, Cultura e Desporto busca por investimentos e melhorias no ambiente escolar visando proporcionar uma melhor estrutura para os alunos da rede municipal.