Posse do novo Conselho Municipal de Habitação

Informativos Notícias

Na manhã desta quinta-feira (15) ocorreu no Centro de Cultura a posse do novo Conselho Municipal de Habitação. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Municipal Gustavo Medeiros, o Secretário de Governo Gilberto Martins e os membros do Conselho Municipal de Habitação.

O Conselho Municipal de Habitação dá início às suas atividades com grandes perspectivas para o ano de 2021, já que no ano anterior não foram possíveis realizar muitas ações devido à pandemia.

O líder do Executivo, Gustavo Medeiros informou que a partir de hoje o Conselho Municipal de Habitação será reformulado, e que o Executivo Municipal irá se dedicar, evidenciar e levar como prioridade a área da habitação, proporcionando movimentações na área.

Informou ainda, que o Conselho de Habitação tem poder deliberativo na tomada de decisões de políticas públicas na área da habitação, principalmente em caráter social.

Na ocasião, tomaram posse o novo Presidente do Conselho Municipal de Habitação, Giovani Pugliero e o Secretário Ori Cardoso.