Diretor de Turismo e Cultura participa de reunião com Grupo Cultural da AMFRO

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

No início desta semana, o Diretor de Turismo e Cultura Clândio Irion, participou da reunião com o grupo de Cultura da AMFRO. Na ocasião, 13 municípios estiveram presentes para tratar de diversos assuntos relacionados à Cultura na fronteira oeste.

Um dos destaques, é a Mostra Cultural Virtual que está prevista para ser realizada no mês de maio, em comemoração ao Dia do Museu. O Município de Manoel Viana estará presente no evento destacando a importância do Departamento Cultural e seu pleno funcionamento em meio a pandemia.

Outro ponto importante, foram as tratativas referentes ao Plano Municipal de Cultura. Segundo Clândio, dando continuidade às ações do departamento, em breve se reunirá com o Conselho de Políticas Públicas Culturais para tratar da elaboração do Plano Municipal de Cultura.