Prefeito Municipal recebe novos estagiários

Informativos Notícias

Na manhã desta segunda-feira (19) o Prefeito Municipal Gustavo Medeiros, juntamente do Vice-Prefeito Careca, o Secretário de Governo Gilberto Martins, a Secretária de Agropecuária Luiza Meus e a Secretária da Fazenda Angélica Bordin, realizaram uma recepção ao novo grupo de estagiários que ingressa na Prefeitura Municipal de Manoel Viana.

Na ocasião, o Prefeito Gustavo Medeiros desejou ao novo grupo um bom início de atividades e ressaltou a importância dos estagiários na execução de atividades diárias nos diferentes setores em que se encontram.

Destacou ainda, que todos são recebidos com muita alegria e que cada um vem a acrescentar positivamente na equipe da Prefeitura Municipal de Manoel Viana.