Prefeito Municipal se reúne com Vereadores

Informativos Notícias

Na última quinta-feira (13) o Prefeito Gustavo Medeiros, juntamente com o Vice-Prefeito Careca, o Secretário de Governo Gilberto Martins, o Procurador Geral Eduardo Martins e a Secretária de Educação Ana Margaret estiveram reunidos com o Poder Legislativo para realização de algumas tratativas.

A pauta da reunião continha assuntos como o retorno presencial das atividades escolares, novos protocolos de distanciamento social e retorno das atividades nas quadras de esporte do município.

Na ocasião, importantes discussões foram abordadas referentes aos assuntos propostos, uma delas, a decisão por maioria, mediante votação, de manter as atividades escolares de forma remota. A reunião se findou com resultados positivos e de suma importância para a tomada de decisões que o Executivo manifestará nos próximos dias.