Prefeito Municipal realiza reunião com a Rede Articulada Intersetorial

Educação Notícias

Na manhã desta segunda-feira (17) o Prefeito Municipal Gustavo Medeiros, juntamente com o Vice-Prefeito Careca estiveram reunidos com os membros da Rede Articulada Intersetorial, Conselho Tutelar, Assistência Social, CRAS, Secretária de Educação, Secretária de Saúde e Equipe Diretiva da Escola Alberto Pasqualini para realizarem uma discussão referente a busca ativa escolar no município.

Na oportunidade, o Prefeito Gustavo Medeiros solicitou aos membros da Rede, empenho na busca por soluções para as situações em que os alunos não participam das atividades escolares que estão sendo desenvolvidas.

O destaque do encontro foram as tratativas referente a busca ativa por estes alunos e pelas famílias, é imprescindível que os alunos participem das atividades escolares, e para isso, se faz necessário conscientizar as famílias da necessidade de cuidar da saúde e da educação neste momento.

Desta forma, ficou acordado que as famílias dos alunos que não participam das atividades, receberão ainda nesta semana, convocação para uma reunião com a Rede Articulada Intersetorial.