Prefeito se reúne com Secretarias para discussões do PPA (Plano Plurianual) 2022/2025

Informativos Notícias

No início desta semana o Prefeito Municipal Gustavo Medeiros iniciou uma sequência de reuniões individuais com as Secretarias do município e seus representantes, o objetivo dos encontros foi realizar discussões referentes à elaboração do PPA (Plano Plurianual) 2022/2025.

O PPA estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas da administração municipal para as despesas de capital nos próximos 04 anos, contemplando programas vigentes e aqueles que serão estruturados.

Desta forma, o objetivo da integração das Secretarias na elaboração do PPA é obter um plano que contemple os objetivos e metas da administração, além de projetos que atendam demandas da comunidade.