Deputado Afonso Motta visita Manoel Viana

Notícias Programas e Projetos

Nesta sexta-feira (18) o Prefeito Gustavo Medeiros, juntamente com seus Secretários e chefes de setores receberam o Deputado Federal Afonso Motta para a assinatura da Ordem de Serviço que dará início a obra de asfaltamento da Avenida Ibicuí, com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado com valor aproximado de 500 mil reais.

Na ocasião, o Deputado reforçou a parceria de longos anos com o município e a destinação de importantes emendas parlamentares para significativas obras em Manoel Viana. Destacou ainda, que Manoel Viana firma-se em um processo constante de evolução, onde nas palavras do deputado, gostaria que o Estado também estivesse nesse ritmo, através da implantação de uma gestão inovadora e transformadora como a que se vê em nosso município.

Após o encontro, o Deputado acompanhou o Prefeito em uma visita ao ginásio de esportes Henrique Nemitz, localizado no bairro Favorino Marques. Local este, que já está com processo licitatório em andamento para a obra que irá calçar as ruas no entorno do ginásio. Em seguida deslocaram-se até a Avenida Ibicuí para uma última vistoria antes do início das obras de asfaltamento desta avenida, com início marcado para a próxima segunda-feira.