Prefeitura realiza Projeto Teatro a Mil em parceria com o SESC Alegrete

Educação Notícias

Manoel Viana tem se destacado nos últimos anos por proporcionar a sua comunidade ações importantes no campo da educação e da cultura, através de projetos de capacitação, oficinas, exibições de cinema, apresentações teatrais e exposições, sempre com temáticas relevantes ao processo educativo e crítico.

A fim de dar seguimento a estas importantes ações, a Prefeitura de Manoel Viana, através da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto em parceria com o Sesc Alegrete, promoverá a primeira etapa do Projeto Teatro a Mil, que oferecerá à comunidade escolar, a apresentação do espetáculo “O Maior Menor espetáculo da Terra”, do grupo carioca Etc e Tal.

A apresentação é gratuita e ocorrerá no dia 23 de junho, às 15h, e será exclusiva para estudantes de escolas públicas do município. A transmissão será feita através do canal do Youtube do Sesc RS.