Deputado Carlos Gomes destina emenda parlamentar de 100 mil reais para Manoel Viana

Informativos Notícias

No dia 06 de junho de 2021 o Prefeito Gustavo Medeiros recebeu um ofício do Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos), comunicando que o município de Manoel Viana foi contemplado com uma Emenda Parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) junto ao Orçamento Geral da União 2021, como verba de custeio para a Secretaria de Saúde do município de Manoel Viana.

No mês de abril o Prefeito Gustavo, acompanhado do Diretor de Turismo e Cultura Clandio Irion, estiveram em Porto Alegre e visitaram o gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB), onde garantiram a emenda parlamentar, através de solicitação feita pelo Deputado Dirceu, juntamente ao Deputado Carlos Gomes.

A Prefeitura Municipal de Manoel Viana agradece aos deputados e registra que não houve ação de nenhum vereador no processo. Aproveitamos a oportunidade, e agradecemos também ao Deputado Marlon Santos (PDT) pelos R$250.000,00 repassados para custeio da saúde.