Executivo adquire computadores em busca de inovação e melhoria

Educação Informativos Notícias

Na última sexta-feira (13), o Prefeito Gustavo Medeiros assinou os termos de referência para a aquisição de 75 novos computadores para a prefeitura, grande parte dos equipamentos para suprir a demanda das escolas da rede municipal. Além dos computadores, serão adquiridos 33 projetores para as escolas municipais com o objetivo de inovar na infraestrutura e melhorar o ensino e a aprendizagem.

Para a aquisição dos equipamentos serão investidos R$256.875,00, oriundos de recursos próprios do município e também de recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), que agora também permite a utilização dos recursos para esta finalidade.

Os computadores são usados em todos os aspectos da vida, seja na pesquisa, no ensino, na organização, ou como uma ferramenta de entretenimento. Desta forma, o executivo municipal busca por inovação e eficiência na realização das atividades  em diferentes setores da prefeitura.