Executivo inicia asfaltamento da Avenida Ibicuí

Notícias Programas e Projetos

Na manhã de quinta-feira (27) a Administração Municipal iniciou mais uma das importantes obras de pavimentação no município, o asfaltamento da Avenida Ibicuí.  A obra prevê o asfaltamento da Avenida Ibicuí e da Rua Benício Guareschi, trecho entre as Ruas Rui Ramos e Tirteu da Rocha Viana, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Motta.

No início do mês de junho, o Prefeito Gustavo Medeiro havia oficializado a liberação dos recursos destinados ao município para a realização da obra, no valor de R$477.500,00, além da contrapartida da prefeitura no valor de  R$123.796,60. Desta forma, demonstrando, mais uma vez, a responsabilidade da Administração Municipal com as demandas da comunidade vianense.