IFFar Campus Alegrete realiza doações a escolas do município

Educação Notícias

Na última semana, o Executivo Municipal, através do Setor de Alimentação Escolar, recebeu uma doação de aproximadamente 800 kg de carne bovina do Instituto Federal Farroupilha Campus Alegrete. A doação ocorreu em virtude das atividades do Instituto permanecerem de forma  remota e a produção de carne bovina estar sendo armazenada.

É importante ressaltar, que o montante doado ao município passou por análises microbiológicas com liberação para o consumo. As doações serão utilizadas na merenda escolar das escolas do município, sendo a primeira retirada com um total de 100 kg de carne bovina que foram distribuídas entre as escolas municipais.

Na ocasião, participaram da entrega representando o IFFar Campus Alegrete, a Diretora Geral Ana Rita Costenaro Parizi, o Diretor de Pesquisa, Extensão e Produção Douglas Dalla Nora e o Médico Veterinário Renato Xavier Faria, representando o Executivo Municipal, a Nutricionista Clara Noha Nascimento Dutra.