1º Torneio Farroupilha chega ao final

Esportes Notícias

Iniciado no dia 15 de Setembro, o 1º Torneio Farroupilha foi realizado na forma de um evento teste, desta forma, puderam participar do torneio apenas atletas do município com no máximo quatorze (14) atletas por equipe. O torneio foi disputado por equipes das categorias livre, veteranos e feminino, além de premiar todas as categorias até 3° lugar, goleadores e goleiros menos vazados.

No dia 02 de outubro, próximo da final do torneio, o Executivo Municipal decidiu pela suspensão do evento. A decisão pela suspensão ocorreu em virtude da confirmação de casos positivos para Covid-19 de alguns atletas, além de mais alguns casos suspeitos. Desta forma, visando a segurança de atletas e demais envolvidos, o executivo Municipal suspendeu a realização do torneio até o dia 10 de outubro.

No último sábado (23), as equipes finalistas disputaram a grande final do 1° Torneio Farroupilha. Confira as equipes vencedores por categorias:

Categoria Live

1º  lugar: Brahma

2º lugar:  Precisão

3º lugar: Agropecuária Renz

Goleiro menos vazado: Carlos Miguel e Lucas (Time Brahma)

Goleador: Wendy (Time Brahma)

Categoria Feminina

1º  lugar: Nova União

2º lugar: Vila Nova Independente

3º lugar: Base

Goleira menos vazada: Ivaneide(Time Nova União)