Manoel Viana está entre os municípios contemplados na segunda etapa do programa Pavimenta

Notícias Programas e Projetos

O Pavimenta é um programa do Governo do Estado coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur) que prevê a melhoria da infraestrutura urbana dos municípios gaúchos. O programa tem por objetivo  melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida,  aumento e qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos.

Na tarde da última quinta-feira (23) o governador Eduardo Leite anunciou o novo subsídio de R$190 milhões para atender mais 230 prefeituras, e Manoel Viana está entre os municípios confirmados para receber os investimentos.

Manoel Viana garantiu o investimento através da aprovação do projeto para asfaltamento da Rua Piraju, no Bairro Vila Nova. As prefeituras habilitadas foram divididas por faixa conforme o número de habitantes, Manoel Viana se enquadrou na Faixa 1, como município com até 20 mil habitantes (até R $1 milhão de investimento estadual).