Deputado Estadual Eduardo Loureiro visita Manoel Viana e anuncia emenda de 50 mil para saúde

Notícias Saúde

Na manhã desta quarta-feira (19) o Prefeito Gustavo Medeiros, juntamente com os seus Secretários, o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Wallau e o Vereador Jonathan Manzoni, receberam a visita do Deputado Estadual Eduardo Loureiro e seu assessor.

No encontro, o parlamentar parabenizou os gestores pelos projetos e investimentos aplicados no município e aproveitou a oportunidade para anunciar a destinação de uma emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$50.000,00 destinada para a saúde. Além disso, se colocou à disposição, no que for importante para o desenvolvimento da cidade, criando um elo de apoio entre o governo municipal e os governos estadual e federal.