Rua José João Saldanha rumo ao Calçamento Comunitário

Notícias Programas e Projetos

Na manhã desta quinta-feira (20), o Prefeito Gustavo Medeiros esteve reunido em seu gabinete com os moradores da Rua José João Saldanha, trecho entre as Ruas Delcírio Pinto e Presidente Vargas, para a assinatura oficial da Ordem de Serviço que autoriza o início dos trabalhos de pavimentação com blocos intertravados.

Na ocasião, estiveram  presentes o Secretário de Governo Gilberto Martins, o Procurador Geral Eduardo Martins, o Fiscal de Obras Carlos Wallau e os representantes da comissão de moradores da quadra. A Rua José João Saldanha é a 7ª quadra contemplada na Etapa 2021 do Programa Calçamento Comunitário.

Ainda durante a manhã, o Prefeito Gustavo Medeiros esteve visitando a obra de calçamento da Rua Franklin Bastos de Carvalho, trecho entre as Ruas José João Saldanha e Honório Lemes. Iniciada na semana passada, a obra de calçamento da Rua Franklin Bastos de Carvalho é a 6ª quadra contemplada na etapa 2021 do Programa Calçamento Comunitário.