CIANE passa a atender em novo endereço

Notícias Saúde

O Centro Integrado de Atenção às Necessidades Especiais (CIANE) informa a população em geral que está em novo endereço para atendimento ao público. O CIANE passou a funcionar na Rua José Fábio Mecking n°610, Bairro Navegantes. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h, sendo terça e quinta-feira nos turnos das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Na última sexta-feira (18), o Prefeito Gustavo Medeiros e o Vice-prefeito Antônio Flávio Busnelo estiveram visitando as novas instalações do CIANE. Atualmente o Centro é coordenado pela Srª. Marivone Viana Ramos.

O CIANE foi criado através da Lei nº 1185/2005, durante a primeira gestão do Prefeito Gustavo Medeiros, e inaugurado no dia 07 de Março de 2006. Conforme a lei, o Centro tem por finalidade prestar assistência aos portadores de necessidades educativas especiais, integrando-os na família e na comunidade, promovendo uma melhor qualidade de vida. Além de prestar assistência aos portadores de necessidades educativas especiais, o Centro proporciona assistência pedagógica, psicológica e social.