Executivo realiza 1ª reunião da comissão de elaboração do novo Plano de Carreira do Magistério

Educação Notícias

Na manhã da última quarta-feira (06) o Executivo Municipal realizou a primeira reunião da comissão de elaboração do novo Plano de Carreira do Magistério para dar início às discussões referentes à elaboração do novo Plano Municipal.

Participaram do encontro o Secretário de Governo, Sr. Gilberto Martins, o Procurador Geral Sr. Eduardo Martins, a Secretária da Fazenda Srª. Angélica Bordin,  Secretária de Educação Srª Ana Margaret Migotto., representantes da Comissão de Educação do Legislativo, das quatro escolas municipais, do SIMAV e do Conselho Municipal de Educação.

Para dar prosseguimento aos trabalhos ficou acordado a realização de novos encontros que darão continuidade nas discussões, proposições e análises do atual Plano, publicado em 2007,  além do Piso Nacional do Magistério.