Lançamento oficial da Associação Vianense de Futsal (AVF)

Esportes Notícias

Na noite da última sexta-feira (08) a Associação Vianense de Futsal (AVF) efetuou o seu lançamento oficial. O ato ocorreu no Centro de Cultura,  a partir das 20h, e contou com a participação de membros da Equipe Diretora e atletas, além de apoiadores/patrocinadores.

A Associação possui uma equipe composta por 24 atletas vianenses e atualmente seu Presidente é o Sr. Luciano Rodrigues e o Vice-presidente Sr. Brenner Franchi. O desafio atual da AVF é o Campeonato Gaúcho de Futsal Série Prata, uma das principais competições  do futsal do estado do Rio Grande do Sul, organizado anualmente pela Federação Gaúcha de Futsal (FGFS), fundada em 1956. O campeonato é disputado desde 1957 pelas principais equipes do estado, tendo sido disputado em apenas uma divisão até o ano de 1994.

Em sua fala, o Prefeito Gustavo Medeiros afirmou que a Prefeitura disponibilizará todo o apoio necessário durante este processo,  e destacou que o principal objetivo da equipe não deve ser vencer, mas sim formar cidadãos. O Prefeito aproveitou a oportunidade para parabenizar a Equipe Diretora da AVF que vem se dedicando e se empenhando na busca incessante por patrocínio.