Show do Dia das Mães e do Trabalhador

Cultura, Lazer e Turismo Educação Notícias

Neste dia 08 de maio é comemorado o Dia das Mães, e a comemoração da Administração Municipal será com show. No último domingo, dia 1º de maio, o Executivo Municipal havia programado uma comemoração alusiva ao Dia do Trabalhador, porém devido ao mau tempo a atividade foi cancelada.

Neste domingo (08), o Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, promoverá um show alusivo ao Dia das Mães e do Trabalhador.

O show musical com Martyelo e Marcelo ocorrerá na Praça Central, a partir das 15h, para aqueles que irão aproveitar a tarde com sua família, acompanhados de um bom chimarrão. Não deixe de comparecer e desfrutar deste grande evento alusivo à vocês mães e trabalhadores. Será imperdível!