Show de homenagem ao Dia das Mães e do Trabalhador reúne público na Praça Central

Cultura, Lazer e Turismo Educação Notícias

No último domingo, dia 08 de maio, o Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, promoveu um show alusivo ao Dia das Mães e do Trabalhador, que havia sido cancelado no domingo, dia 1º de maio, em virtude do mau tempo.

O show musical com Martyelo e Marcelo ocorreu na Praça Central, a partir das 15h, e atraiu pessoas de todas as idades que aproveitaram a tarde com sua família, acompanhados de um bom chimarrão e muita diversão.

Na ocasião, o Prefeito Gustavo Medeiros parabenizou as mães e os trabalhadores, saudou os presentes e destacou a atuação da Administração em realizar eventos culturais gratuitos, visando oferecer lazer a toda população.