Prefeito em exercício visita obras de calçamento no município

Calçamento Comunitário Notícias Programas e Projetos

Na última terça-feira (26) o Prefeito em exercício Antônio Flávio Busnelo, juntamente com o Secretário de obras Francisco Oliveira e o Secretário de Governo Gilberto Martins, estiveram visitando algumas obras de calçamento que estão em execução no município.

Inicialmente Prefeito e secretários visitaram a obra de calçamento da Rua Rui Ramos, trecho entre as ruas Otacílio Vessozi e Walter Antolini e Rua Otacílio Vessozi, trecho entre as ruas Érico Veríssimo e Rui Ramos, no Bairro Vila Nova, entorno do Ginásio Henrique Nemitz Martins. A obra de calçamento das Ruas Rui Ramos e Otacílio Vessozi foi proporcionada através de emenda parlamentar do Deputado Federal Afonso Motta no valor de R$238.856,00, além de uma contrapartida do município no valor de R$94.597,74. Ao total a obra de calçamento no Bairro Vila Nova terá um investimento de R$333.453,74.

A próxima parada foi na Rua Miguel Florinaldo Nogueira, trecho entre as ruas Gomercindo Dorneles e Presidente Vargas. Esta quadra da Rua Miguel Florinaldo Nogueira é a quinta quadra contemplada nesta última etapa do Programa Municipal Calçamento Comunitário e teve um investimento de aproximadamente  132 mil reais.

Por fim, Prefeito e Secretários visitaram a obra de calçamento da Rua Presidente Vargas, trecho entre as ruas Honório Lemes e José João Saldanha. Esta quadra da Rua Presidente Vargas foi a quarta quadra contemplada nesta última etapa do Programa Municipal Calçamento Comunitário e teve um investimento de aproximadamente  197 mil reais.

Manoel Viana atualmente possui grande parte de suas ruas calçadas ou pavimentadas, trafegar pela cidade é circular por um canteiro de obras, pois em todos os cantos as melhorias se destacam. O objetivo da Administração Municipal é dar continuidade nas obras atendendo as demandas da comunidade vianense.