Executivo divulga programação da Semana de aniversário do Município

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

No próximo dia 20 de março o município de Manoel Viana comemora seu aniversário de 31 anos de Emancipação Política e Administrativa, e para marcar a data a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, preparou uma agenda de atividades alusivas a Semana do Município.

A programação terá início no dia 14 de março com a realização da solenidade oficial de abertura que será realizada na Praça Central, a partir das 8h, e contará com o pronunciamento de autoridades. Para marcar a abertura da Semana do Município, no dia 15/03 será realizado um grande show com a Banda Indústria Musical, com patrocínio das Lojas Becker, das 20h às 22h, na Praia e Camping Rainha do Sol.

A programação se estende até o dia 19 de março e contará com atividades como torneio de futsal, xadrez e bocha, rústica municipal, gincana escolar e mateada. O encerramento das atividades da semana do município será com a realização de um grande show com o grupo Tchê Barbaridade, das 20h às 23h, na Praia e Camping Rainha do Sol. Confira a seguir a programação detalhada da Semana do Município.

– 12/03: Torneio de Xadrez

Local: Centro de Cultura

– De 12 a 17/03: Torneio de Futsal

Local: Ginásio Henrique Nemitz Martins

– De 13 a 17/03: Curso de Geração de Renda PATCHWORK para usuários da rede SUAS

Local: CRAS

– 14/03

8h – Solenidade de abertura

Local: Praça Central

9h – Encontro com o tema Diversidade e Igualdade de Gênero.

Local: Barragem do Itu

– 15/03

9h – Encontro com o tema Diversidade e Igualdade de Gênero

Local: Lajeado

Das 20h às 22h – Show de abertura com Indústria Musical

Local: Praia e Camping Rainha do Sol

-16/03

15h – Encontro com o tema Diversidade e Igualdade de Gênero e realização de testes rápidos.

Local: Assentamento Santa Maria do Ibicuí

– De 16 a 19/03: Torneio de Bocha

Local: CTG Sentinela das Missões e Piquete Caudilhos Vianense

– 17/03

8h30min às 11h – Blitz dos Direitos Sociais – Atividade de panfletagem, conversa e esclarecimentos sobre direitos sociais e realização de testes rápidos.

19h – Sessão Solene

Local: Câmara de Vereadores