Aberta oficialmente a Semana do Município

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

Na manhã desta terça-feira (14) o Executivo Municipal realizou a abertura oficial da Semana de Aniversário do Município. O ato oficial ocorreu às 8h30min, no Palanque da  Praça Central, e contou com a participação de algumas autoridades, além da participação e apresentações artísticas das Escolas Alberto Pasqualini, Maria Veni Lottermann, Salgado Filho e Manoel Viana.

Para marcar a abertura da Semana do Município, nesta quarta-feira (15) será realizado um grande show com a Banda Indústria Musical, com patrocínio das Lojas Becker, das 20h às 22h, na Praia e Camping Rainha do Sol.

São comemorados 31 anos de emancipação política e administrativa de Manoel Viana, e a Administração organizou uma série de atividades, propiciando cultura, lazer e esportes aos munícipes que também serão celebrados nesta semana, cuja programação completa você confere no link https://www.manoelviana.rs.gov.br/novoportal/executivo-divulga-programacao-da-semana-de-aniversario-do-municipio/ .