Departamento de Turismo e Cultura mantém ações de manutenção na Praia e Camping Rainha do Sol

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

No dia 05 de março, o Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, encerrou uma das maiores temporadas de verão dos últimos anos da Praia e Camping Rainha do Sol. Com o encerramento oficial da temporada algumas modificações foram realizadas, como as áreas de camping 02 e 03 que foram desativadas, ficando liberada apenas a área 01 com o valor de R$20,00 a diária.

Também permanecem à disposição os espaços do camping, como caramanchão, quadra de esportes e eventos, porém ainda é necessário realizar os protocolos de solicitação. E por se tratar de um espaço público e de lazer que fica à disposição dos munícipes para utilização e realização de atividades, que o Departamento de Turismo e Cultura manteve as ações de manutenção e preservação dos espaços da Praia e Camping Rainha do Sol.

Nos últimos dias a equipe responsável realizou a revitalização dos canteiros da avenida principal de acesso a praia, além do plantio de novas mudas de árvores no camping. O objetivo é manter a Praia bonita e preservada mesmo fora da época de temporada, e para isso a Administração solicita encarecidamente para que a população mantenha os cuidados mínimos de preservação do espaço, como limpeza, higiene e cuidados com o meio ambiente, para que todos possam usufruir com tranquilidade e conforto deste espaço de lazer.