Mais um Espetáculo do Projeto Teatro a Mil

Notícias

A fim de dar seguimento às ações no campo da educação e da cultura, a Prefeitura de Manoel Viana, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto em parceria com o Sistema Sesc Fecomércio, promoverá mais uma etapa do Projeto Teatro a Mil, que oferecerá à comunidade escolar, a apresentação do espetáculo “As aventuras de João, a princesa e o tapete voador”, do Grupo Rococó Produções Culturais.

A apresentação é gratuita e aberta ao público e ocorrerá no dia 12 de abril, às 15h, no ginásio Tarcisio Colpo. O Projeto Teatro a Mil é direcionado ao público oriundo de escolas públicas municipais e estaduais e contempla a apresentação de espetáculos de teatro e circo de diferentes estilos e gêneros.