IV Concurso Cultural do Programa de Educação Fiscal

Notícias Programas e Projetos

O Programa da Educação Fiscal tem como objetivo levar aos alunos das escolas Municipais e Estaduais a compreensão sobre a importância dos tributos e de sua aplicação correta na construção do seu futuro, seja na sua escola, cidade e/ou país. O Concurso Municipal tem como público alvo todos os alunos matriculados nas escolas de Manoel Viana da pré-escola ao 9° ano do ensino fundamental.

Neste ano, em sua 4ª edição, o tema abordado será  “Os tributos e sua Função Social”. O concurso foi dividido em quatro categorias que são as turmas que irão concorrer entre si e em quatro modalidades que são as atividades a serem desenvolvidas.

Entre os dias 29 de maio e 06 de junho, às representantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal (GTMEF), Graciela Baldaço e Juliana Nunes, estiveram visitando as Escolas Municipais e Estaduais do município divulgando e convidando os alunos a participarem da 4ª Edição do Concurso Municipal de Educação Fiscal.