Reunião com os Representantes de Reciclagem

Notícias

Foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 23/05, uma importante reunião para tratar de assuntos a respeito da reciclagem do lixo da nossa cidade, a reunião teve intuito da elaboração e um projeto de lei em parceria com a Câmara de Vereadores  e com a comunidade vianense.

Este projeto tem como objetivo a retirada de lixos recicláveis nas Segundas e Quartas, e os outros lixos seguiram nas Terças e Quintas.

Participaram da reunião o Prefeito Gustavo Medeiros, Vice-Prefeito Juca Rosso, Sec. de Obras Carlos Wallau, Sec. de Educação Ana Margarett, Procurador Geral Eduardo Martins, Responsável pelo Departamento do Meio Ambiente Catia Doarte e os Alguns Representantes de Recicladores da Cidade.

Contamos com o seu apoio e conscientização da comunidade.