VI Fórum Municipal de Educação tem início nesta quarta

Educação Notícias

Realizado pelo Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, tem início nesta quarta-feira (19) a sexta edição do Fórum Municipal de Educação de Manoel Viana. O evento que traz como tema “Educar: Um compromisso, uma ação e uma arte”, acontece no Centro de Cultura durante os dias 19, 20 e 21 de julho.

No primeiro dia a programação contará com a palestra “Educar na diversidade: avanços e desafios da educação” ministrada pelo Senhor João Monteiro. Na sequência será realizada uma atividade interativa com o tema “Prática vivencial sobre diversidades na escola” ministrada pelo Senhor Johnatan Garrot. Na parte da tarde a programação continua com as palestras “Educação e Cultura: o caminho para inclusão social” ministrada pelo Senhor Chiquinho Divilas, e “Intencionalidades pedagógicas em tempos de conectividade” ministrada pela Senhora Patricia Grasel.

Além da programação prevista para esta semana, o Fórum Municipal de Educação se estenderá com atividades programadas para os dias 19/08, 07/10 e 11/11. O Fórum é uma atividade aberta à comunidade escolar e estão aptos a participarem aqueles devidamente inscritos. Acompanhe a programação do VI Fórum Municipal de Educação: