Público pode acessar lista de medicamentos disponíveis na Farmácia Municipal

Notícias Saúde

A Prefeitura de Manoel Viana, através da Secretaria de Saúde, está disponibilizando para a comunidade vianense a lista dos medicamentos disponíveis na Farmácia Municipal. Essa modalidade de consulta no site da Prefeitura  permite a verificação de disponibilidade do medicamento, evitando assim o deslocamento desnecessário até a Farmácia Municipal.

Para realizar a consulta basta você acessar o link https://www.manoelviana.rs.gov.br/novoportal/?page_id=12071 e clicar na opção “Lista de Medicamentos disponíveis”. Ao clicar na opção você será redirecionado para o site da FAMURS/REMUME e deverá selecionar o município de Manoel Viana e clicar em “Pesquisar”. Pronto, você terá acesso a relação dos medicamentos disponíveis na Farmácia Municipal.

A nova modalidade de consulta é uma forma de dar transparência e publicidade aos medicamentos que são fornecidos pelo Município de Manoel Viana.