Programa Passe Livre Estudantil abre prazo para cadastramento

Educação Notícias

A Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto comunica aos estudantes o prazo para o cadastro ao benefício do Programa Passe Livre Estudantil ou renovação para aqueles que frequentam cursos sujeitos a rematrículas semestrais. Para o recebimento do benefício é necessário que o aluno resida em Manoel Viana e estude em outra cidade. Além disso, deve ter renda per capita familiar de até um salário mínimo e meio regional.

O cadastramento deverá ser realizado entre os dias 01/09/2023 a 25/09/2023, na Secretaria de Educação, das 07 às 13 horas. Os documentos necessários para o cadastro são:

– Documento de identificação (RG, CNH ou Carteira de Trabalho);

– Foto do rosto colorida no tamanho 3×4;

– Carteira estudantil;

– Comprovante de renda bruta do estudante e do grupo familiar;

– Comprovante de matrícula;

– Atestado de frequência;

– Comprovante de residência;

– Formulário de inscrição;

– Declaração de grupo familiar.

O formulário de inscrição e a declaração de grupo familiar, serão fornecidas e deverão ser preenchidas no local de inscrição. Em caso de o candidato ser menor de idade, os formulários devem ser assinados pelos pais ou responsáveis.

Para a renovação anual do Programa Passe Livre Estudantil deverão ser apresentados todos os documentos exigidos para o primeiro cadastro. Para maiores informações entre em contato através do telefone 3256-1130 ramal 25. 

Notícias Relacionadas:

Compartilhe: