Dia do Desafio

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

Está sendo realizado hoje o Dia do Desafio, e a Prefeitura de Manoel Viana está participando, com varias atividades ao longo do dia, com alongamentos em varias entidade, atividades físicas e entre outros, estão participando do dia, o comercio vianense, Escolas, Grupos, funcionários da prefeitura e a comunidade vianense.

O dia do desafio teve inicio em 1983 no Canadá, e tem como objetivo em despertar em cada pessoa a consciência dos benefícios da prática da atividade física como fator de prevenção a diversas doenças, além de combater o sedentarismo, criando assim um hábito saudável.

A noite será realizado um jogo de futsal no Ginásio Tarcísio Colpo, entre Executivo e o Legislativo de Manoel Viana, que tem como objetivo arrecadar agasalhos e alimentos, onde esperamos a presença maciça da comunidade vianense.

Obrigado a toda comunidade Vianense que está Participando!