Defesa Civil alerta comunidade vianense

Informativos Notícias

Na manhã desta terça-feira (12) o Prefeito Gustavo Medeiros esteve reunido com o Coordenador da Defesa Civil de Manoel Viana, André Meneghetti, o Vice-prefeito Antônio Flávio Busnelo e o Secretário de Obras Francisco Oliveira, para realizar tratativas sobre a situação do município em decorrência das chuvas intensas, além de definir estratégias de prevenção e ação.

Conforme o Prefeito Gustavo Medeiros, a Administração Municipal e a Defesa Civil estão em alerta caso haja a necessidade de atendimentos à comunidade. Segundo o Secretário Francisco, o nível do Rio Ibicuí é de 9,32m, já se aproximando da cota de inundação que é 9,60m. Para o atendimento de ocorrências solicitamos a comunidade que entre em contato através dos telefones 3256-1130, Recepção da Prefeitura, ou 99649-8046, Secretário Francisco Oliveira.